Retrospectiva 2018: relembre as ações da Prefeitura de Areia Branca

2018 foi o ano em que prefeitura transformou a cidade no “maior canteiro de obras da história”.

27/12/2018 09:56 - atualizado em 02/01/2019 09:55

O ano de 2019 chegou e a Assessoria de comunicação da Prefeitura de Areia Branca preparou uma lista com as principais ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Alan de Agripino no ano de 2018. Relembre:

JANEIRO

- Educação de Areia Branca recebeu nota 5,9 em “prova final 2017” do SINTESE. O resultado garantiu a Alan de Agripino a entrada no ranking dos 10 melhores prefeitos do Estado. (clique aqui e relembre)

- Festa dos Reis reuniu centenas de pessoas no Povoado Pedrinhas. Unha Pintada, Leandro Tavares, Antônio O Clone e Bonde Top 10 foram algumas das atrações que animaram o evento. (clique aqui e relembre)

- Prefeito Alan de Agripino decide pagar piso do magistério 2018 aos professores municipais. (clique aqui e relembre)

MARÇO

- Prefeitura de Areia Branca faz parceria para facilitar acesso da população à TV Digital. Ao todo, mais de 170 mil kits (com antena digital e conversor com controle remoto) serão distribuídos. Desligamento da transmissão analógica ocorrerá em 30 de maio. (clique aqui e relembre)

- Prefeitura de Areia Branca distribui peixe da Semana Santa para mais de 3.500 famílias. (clique aqui e relembre)

- Prefeito Alan de Agripino viaja a Brasília-DF e inclui Areia Branca no programa "Internet para todos". O programa do Governo Federal tem como foco levar internet a localidades sem conectividade, garantindo a inclusão digital. (clique aqui e relembre)

- Prefeitura de Areia Branca entrega reforma da Creche Maria Ribeiro Franco. Obra beneficia diretamente cerca de 126 crianças da instituição de ensino. (clique aqui e relembre)

- Prefeitura de Areia Branca entrega reforma de Escola no Povoado Boqueirão II. Três novas salas e um almoxarifado foram construídos. Além disso, a escola foi reformada por completo. (clique aqui e relembre)