Prefeitura entrega reforma e revitalização no trecho do principal acesso à cidade de Areia Branca

Solenidade de entrega ocorreu na noite do sábado, 29.

02/07/2018 14:55 - atualizado em 03/07/2018 09:12

Areia Branca está se transformando no maior canteiro de obras da história (Fotos: Marcos Polim)

Escrevendo uma nova história. É dessa forma que a Prefeitura de Areia Branca vem trazendo o progresso para a cidade. No último sábado, 30, durante solenidade o prefeito Alan de Agripino entregou a população o mais novo cartão postal. Trata-se da reforma e revitalização do trecho do principal acesso ao município.

Obra fica na entrada da cidade garantirá mais uma opção de lazer a comunidade.

A obra parte de um investimento na ordem de R$ 633.564,13 e contempla a instalação de postes com iluminação de led; canteiros com grama; areia de convivência, área de recreação infantil e equipamentos de ginástica. Uma nova opção para os areiabranquense de lazer e conforto.

"Esse era um sonho meu muito antes de ser prefeito. A entrada de Areia Branca agora tem um cartão postal digno. E quem ganha com isso é a população que pode desfrutar de muito lazer e entretenimento, fazendo caminhada e muito mais.  Essa obra só reforça a tese de que estamos transformando a cidade no maior canteiro de obras da história", destacou o prefeito Alan de Agripino.

Solenidade ocorreu no último sábado, 29, e contou com a presença de políticos.

Para o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo de Tarso, a obra só ajuda no desenvolvimento da cidade. "Estamos mais uma vez trazendo o progresso para o município. Essa é apenas uma das diversas obras que estamos entregando na cidade. De fato, é um verdadeiro canteiro de obras", disse o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo de Tarso.

Participaram também da solenidade, o vice-prefeito Francisco Chagas; o deputado federal André Moura; o presidente da Alese Luciano Bispo; os secretários municipais e vereadores locais.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da solenidade de inauguração.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca