Procissão de São João Batista reúne multidão nas ruas da cidade

25.Jun.2018 , atualizado em 25.Jun.2018

Cortejo do padroeiro da cidade ocorreu na tarde deste domingo, 23.

Procissão reúne centenas de pessoas pelas ruas de Areia Branca (Fotos: Marcos Polim)

Na tarde deste domingo, 24, centenas de moradores participaram da procissão do padroeiro da cidade, São João Batista. Um ato de fé que contou com a   participação  do prefeito Alan de Agripino.

Políticos participaram da procissão que percorreu as ruas da cidade.

Participaram ainda do cortejo pelas ruas do município o Governador do Estado, Belivaldo Chagas; o ex-prefeito de Areia Branca, Agripino; o ex-Governador, Jackson Barreto; o vice-prefeito de Areia Branca, Francisco Chagas; o presidente da Alese, Luciano Bispo, entre outros políticos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da procissão.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca

25.Jun.2018 , atualizado em 25.Jun.2018