Prefeito Alan assina ordem de serviço que garante pavimentação asfáltica de 16 vias

Pavimentação compreende a ruas da sede do município. O investimento do Governo do Estado é de quase R$ 1,2 milhão.

09/07/2018 14:00 - atualizado em 09/07/2018 23:09

O Prefeito de Areia Branca Alan de Agripino assinou neste momento na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), em Aracaju, a ordem de serviço que garante a pavimentação asfáltica de 16 vias na sede da cidade. Serão investidos pelo Governo do Estado R$ 1.196.395,77.

O investimento compreende a pavimentação de uma área de 29.235,77 m², que equivale a uma área de mais de 4 km. "O sentimento é de felicidade porque aos poucos estamos transformando a nossa Areia Branca numa cidade melhor. Quero agradecer ao Governador do Estado Belivaldo Chagas pelo apoio dado ao município", destacou o prefeito Alan de Agripino.

Confira as ruas que receberão este investimento: Rua Bolívia, Rua Floriano Peixoto, Rua China, Rua Uruguai, Rua Chile, Rua Argentina, Rua Paraguai, Rua São João, Rua São Domingos, Rua São Vicente, Travessa São Vicente, Rua São Cristóvão, Rua Maruim, Rua Limoeiro, Rua Olhos D' água e Praça da Bandeira.

Participaram também da solenidade o vice-prefeito da cidade, Francisco Chagas; o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo de Tarso; os secretários especiais Agripino e Adelvan; o secretário municipal da Saúde, José Sampaio; os vereadores Giseldo Passos, Hugo Oliveira, Valdemar Rosa e Silvânia Passos.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca