Educação de Areia Branca recebe nota 5,9 em “Prova Final 2017” do Sintese

03.Jan.2018 , atualizado em 03.Jan.2018

O prefeito de Areia Branca, Alan Andrelino recebeu nota 5,9 na “Prova Final 2017” do Sintese. O resultado garantiu a ele a entrada no ranking dos 10 melhores do Estado.

Na última quinta-feira, 28, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) realizou a divulgação das notas da “Prova Final” da educação pública, referente aos prefeitos e ao governador do Estado.

"Educação é prioridade e vamos buscar melhorar! Em 2018, será feito investimentos de reformas em escolas e creches, merenda escolar, transporte, capacitação de professores, na educação pública do município", disse o prefeito Alan ao receber a nota de Gestão da Educação pública.

03.Jan.2018 , atualizado em 03.Jan.2018