Prefeitura de Areia Branca inaugura quadra poliesportiva da Escola Municipal José Romão

05.Nov.2018 , atualizado em 05.Nov.2018

Obra foi uma das promessas da gestão do prefeito Alan de Agripino. Inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (05).

Obra foi uma das promessas da gestão do prefeito Alan de Agripino. (Fotos: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta segunda-feira (05), a quadra poliesportiva da Escola Municipal José Romão, situada na sede do município. A quadra foi construída com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE) e recursos próprios do município.

A quadra será administrada pela Escola Municipal José Romão, que integra o círculo educacional da sede do município. Um pouco mais de 800 adolescentes matriculadas na unidade de ensino terão a chance de usufruir do espaço. A obra homenageia o e ex-aluno da referida escola, Valter Batista Santos.

Inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (05).

O prefeito Alan Andrelino destaca a importância da obra para a realização de práticas esportivas. “Assumi o compromisso, e hoje nós estamos entregando esta obra importante para os estudantes. Estou muito feliz por isso. Vejo aqui lideranças felizes e alegres, bem como pais e alunos, com essa belíssima obra sendo entregue”, afirma.

Participaram do evento o prefeito Alan Andrelino; seu vice Francisco Chagas; secretários municipais, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo, o ex-prefeito Agripino, os vereadores Leondas, Nilson, Demar, Milton, Junior, corpo docente, discente, pais e equipe diretiva do José Romão, alunos e professores do Colégio Josefa Inocência, funcionários da prefeitura, ex- vereadores e representantes da comunidade areiabranquense, a família do saudoso Valter Batista Santos.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca

05.Nov.2018 , atualizado em 05.Nov.2018