ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Areia Branca inaugura quadra poliesportiva da Escola Municipal José Romão

Obra foi uma das promessas da gestão do prefeito Alan de Agripino. Inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (05).

05/11/2018 16:44 - atualizado em 05/11/2018 17:01

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Obra foi uma das promessas da gestão do prefeito Alan de Agripino. (Fotos: ASCOM/Prefeitura de Areia Branca)

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta segunda-feira (05), a quadra poliesportiva da Escola Municipal José Romão, situada na sede do município. A quadra foi construída com recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE) e recursos próprios do município.

A quadra será administrada pela Escola Municipal José Romão, que integra o círculo educacional da sede do município. Um pouco mais de 800 adolescentes matriculadas na unidade de ensino terão a chance de usufruir do espaço. A obra homenageia o e ex-aluno da referida escola, Valter Batista Santos.

Inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (05).

O prefeito Alan Andrelino destaca a importância da obra para a realização de práticas esportivas. “Assumi o compromisso, e hoje nós estamos entregando esta obra importante para os estudantes. Estou muito feliz por isso. Vejo aqui lideranças felizes e alegres, bem como pais e alunos, com essa belíssima obra sendo entregue”, afirma.

Participaram do evento o prefeito Alan Andrelino; seu vice Francisco Chagas; secretários municipais, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo, o ex-prefeito Agripino, os vereadores Leondas, Nilson, Demar, Milton, Junior, corpo docente, discente, pais e equipe diretiva do José Romão, alunos e professores do Colégio Josefa Inocência, funcionários da prefeitura, ex- vereadores e representantes da comunidade areiabranquense, a família do saudoso Valter Batista Santos.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS