Pavimentação asfáltica de 16 vias de Areia Branca é iniciada

15.Ago.2018 , atualizado em 15.Ago.2018

Obras estão sendo realizadas na sede da cidade. Estão sendo investidos pelo governo do Estado aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil.

Obras estão sendo realizadas na sede da cidade (Fotos: ASCOM / Prefeitura de Areia Branca)

Teve início na última terça-feira, 14, a pavimentação asfáltica de 16 vias de Areia Branca. Estão sendo investidos pelo governo do Estado aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil. A obra garantirá mais qualidade de vida a população local.
O investimento compreende a pavimentação de uma área de 29.235,77 m², que equivale a uma área de mais de 4 km.

Confira as ruas que receberão este investimento: Rua Bolívia, Rua Floriano Peixoto, Rua China, Rua Uruguai, Rua Chile, Rua Argentina, Rua Paraguai, Rua São João, Rua São Domingos, Rua São Vicente, Travessa São Vicente, Rua São Cristóvão, Rua Maruim, Rua Limoeiro, Rua Olhos D' água e Praça da Bandeira.

"A cidade de Areia Branca só tem a ganhar com esse investimento do governador Belivaldo Chagas. O progresso está chegando aqui e a gente fica muito feliz com isso. Estamos escrevendo uma nova história na cidade tanto na sede, quanto nos povoados" destacou o prefeito Alan de Agripino que esteve visitando as obras.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca

15.Ago.2018 , atualizado em 15.Ago.2018