ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Areia Branca distribui peixe da Semana Santa para mais de 3.500 famílias

Distribuição do peixe, leite de coco e arroz ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28, na sede da Cozinha Comunitária e escolas da rede municipal

28/03/2018 11:30 - atualizado em 28/03/2018 17:22

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

(Fotos: Marcos Polim)

Cerca de 3.500 famílias foram beneficiadas nesta quarta-feira, 28, com a entrega de alimentos para a Semana Santa. A ação é uma iniciativa da Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. Na ocasião, foram distribuídos peixe, leite de coco e arroz.

“Esse é um momento de união com as famílias mais carentes. A Prefeitura de Areia Branca juntamente com a Secretaria de Assistência social e o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) estão mais uma vez abraçando esta causa", disse a secretária municipal de Assistência Social, Irani Santos.

O prefeito de Alan de Agripino esteve logo pela manhã na sede da Cozinha Comunitária. Ele veio conferir de perto a entrega dos alimentos. “Essa é mais uma prova do nosso compromisso para com o povo de Areia Branca, nesse que é um momento importante na vida das famílias, onde os católicos se reúnem para celebrar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Queremos que todas as pessoas possam se reunir em família na Semana Santa”, destaca o prefeito Alan.

A distribuição dos produtos aconteceu simultaneamente na Sede, na Cozinha Comunitária, e nas escolas municipais dos povoados Guidinha, Manilha, Colônia, Pedrinhas, Chico Gomes, Areias, Rio das Pedras, Canjinha, Junco, Serra Cumprida, Junco, Boqueirão, Cajueiro, Caroba.

A agricultora rural Denivalda de Almeida, 58 anos, disse que a ajuda da prefeitura chegou na hora certa. “Eu estou feliz demais com essa ajuda. Eu não esperava. Chegou em uma boa hora para eu meu marido e minha duas filhas. Se não fosse essa ajuda da prefeitura a nossa Semana Santa iria ficar em branco”, conta.

O pedreiro Marcos Oliveira, 41 anos disse que “estou muito feliz com a ajuda. Esse ano o prefeito Alan voltou com essa cultura de entregar o peixe. Esse ano estou apertado e a ajuda me deixou muito feliz”, disse.

A estudante Luciana Lurdes, 18 anos, disse que a ajuda possibilitará a união das famílias. “Estou feliz com essa ajuda a gente pode passar a semana santa de uma maneira melhor recebendo nossa família. Não tem preço”, conta.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS