Festa de Reis reúne centenas de pessoas no Povoado Pedrinhas

29.Jan.2018 , atualizado em 29.Jan.2018

Evento ocorreu no último sábado, 27

No último sábado, 27, uma multidão dos quatro cantos do Estado marcaram presença na tradicional “Festa de Reis”, do Povoado Pedrinhas, em Areia Branca. Gente que se divertiu ao som de bandas locais.

A primeira a subir no palco foi o Bonde Top 10. O grupo trouxe no repertório, músicas agitadas e com muita sofrência. Em seguida foi à vez da atração principal da noite se apresentar. O público foi ao delírio quando o cantor Aldiran da banda Unha Pintada cantou os seus sucessos.

SÃO JOÃO 2018

O Prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, aproveitou a ocasião para anunciar que o São João 2018 da cidade será realizado em três dias. “Vamos ter Unha Pintada como atração, além de nomes consagrados na música como o cantor Mano Walter”.

Após o show da banda Unha Pintada, foi a vez do cantor Leandro Tavares empolgar o público com o arrocha romântico. Quem encerrou o evento foi o cantor  Antônio O Clone, que além de cantar sucessos atuais, relembrou músicas que marcaram a sua carreira.

“Esta é a maior festa que o povoado já teve. Estamos felizes em ver um evento com muita alegria, paz e segurança. Aproveitamos também para anunciar a inauguração do posto de saúde da comunidade e que iremos calçar todas as ruas do povoado”, disse o Prefeito Alan.

A festa contou com um esquema de segurança reforçado.  A primeira Companhia da Polícia Militar foi responsável pelo policiamento do evento.

Por Leonardo Dias

29.Jan.2018 , atualizado em 29.Jan.2018