Prefeitura promove leilão de veículos e outros itens

Leilão será realizado na Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/n, Centro, no próximo dia 14 de novembro às 09h.

29/10/2018 13:10 - atualizado em 29/10/2018 13:20

Prefeitura promove leilão de veículos e outros itens

A Prefeitura de Areia Branca vai promover um leilão de diversos bens que se encontram sucateados. São 10 carros, sucata ferrosa, contendo cadeiras e carteiras escolares. O leilão será realizado na Praça Joviniano Freire de Oliveira, s/n, Centro, no próximo dia 14 de novembro às 09h.

Os itens serão arrematados a quem oferecer o maior lance. O arrematante pagará a título de sinal 10% referente a comissão do leiloeiro, e até 03 dias úteis para complementação do pagamento do bem arrematado direto na conta da Prefeitura. O leilão, que se processará na forma presencial, visa dar fim a uma série de veículos inservíveis ao município e

Mais informações: (79) 9 9661-3700 ou através do e-mail: robertoleilao@hotmail.com

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca