Iluminação Pública: Prefeitura substitui lâmpadas tradicionais por led

Meta é estender a ação para toda a sede do município.

05/12/2018 13:25 - atualizado em 05/12/2018 14:17

Prefeitura substitui lâmpadas tradicionais por led (Fotos: Marcos Polim)

Quem trafegou na última semana por algumas ruas de Areia Branca percebeu que a iluminação pública foi alterada. A ação promovida pela Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, visa garantir um melhor bem estar a toda população areiabranquense. Desse modo, foram substituídas lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por led. A substituição das lâmpadas foi feita por uma equipe de iluminação da secretaria. As ruas Heráclito Diniz (canteiro central da rua da secretaria de Saúde) e Travessa Francisco Monteiro Canteiro central da casa lotérica) foram os locais contemplados com a troca.

Meta da prefeitura é estender a ação para toda a sede do município.

A meta da prefeitura é estender essa ação, em breve, para toda sede do município. Para o Secretário de Obras e Serviços Urbanos do município, Paulo de Tarso (Paulinho), “as substituições, além de melhorarem a qualidade da iluminação, ajudam a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas. Não podemos deixar de citar o benefício econômico que elas garantem”, destaca.

Outro aspecto positivo da ação é a durabilidade das lâmpadas de LED – elas são superiores as convencionais exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.,

Por ASCOM/Prefeitura De Areia Branca