Prefeito Alan cobra do governador aumento de efetivo da polícia em Areia Branca

20.Jun.2018 , atualizado em 20.Jun.2018

Além da segurança, outros pontos que garantem a melhoria de Areia Branca foram cobrados.

Reivindicações foram feitas durante solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 20. (Fotos: Marcos Polim)

Durante solenidade do pagamento do ‘Mão Amiga Cana’ realizada na manhã desta quarta-feira, 20, em Areia Branca, o prefeito Alan de Agripino aproveitou a oportunidade, e em seu pronunciamento, cobrou do Governador do Estado, Belivaldo Chagas, melhorias em diversas áreas no município.

A primeira delas compreende a área da segurança pública. “Areia Branca tem quase 20 mil habitantes e só tem dois policiais, então a gente fica à mercê dos bandidos. Quando a situação aperta mais em Itabaiana, a Força Nacional e o Getam passam a atuar lá e esses bandidos ficam no entorno da cidade, indo para outors municípios incluindo Areia Branca. Então a gente pede que a Força Nacional e Getam também venham para a nossa cidade”, cobrou o prefeito Alan de Agripino.

Alan pediu ainda a vinda de uma indústria para Areia Branca como forma de alavancar ainda mais a economia local. “As pessoas vêm me pedindo muito uma empresa, uma firma. Aproveito esse espaço para que você veja essa possibilidade que de fato acaba gerando empregos e alavancando a economia. Quem conhece Belivaldo sabe de sua capacidade administrativa, está aí pagando em dia, como também estamos fazendo”, destacou Alan.

O prefeito de Areia Branca aproveitou ainda para fazer outras cobranças que compreendem a estrada do Povoado Pedrinhas, além da entrega do estádio de futebol do município.

O Governador do Estado, Belivaldo Chagas

O Governador Belivado se comprometeu em rever estes pontos e garantiu que “hoje mesmo irei entrar em contato com o Secretário de Segurança Pública para que possamos rever o mais brevemente esta questão da segurança pública”. Ele garantiu ainda que “vamos nos empenhar para trazer uma indústria para o município para que possa gerar mais emprego e renda para Areia Branca. Nesse momento vamos priorizar não somente a questão da segurança, mas também a saúde e outra ações que o prefeito Alan pontuou”, finaliza Belivaldo.

Por Leonardo Dias  /ASCOM Prefeitura de Areia Branca

20.Jun.2018 , atualizado em 20.Jun.2018