Prefeitura entrega novos veículos para a frota

Entrega ocorreu durante solenidade realizada no último sábado, 29.

02/07/2018 15:34 - atualizado em 03/07/2018 09:02

A Prefeitura de Areia Branca entregou oficialmente na noite do último sábado, 29,  sete novos carros à frota municipal. A solenidade de entrega ocorreu na entrada da cidade e contou com a presença de políticos e populares.

Frota auxiliará trabalho de secretarias (Foto: Marcos Polim).

Foram  incorporados à frota municipal quatro veículos para a saúde; um paraa educação; um para a agricultura e um para a assistência social.

Deste total de veículos, dois veículos são ambulâncias, que integram imediatamente a frota da Saúde da cidade. Mais duas ambulâncias serão entregues nos próximos sete dias.

As entregas fazem parte das ações de modernização da frota de veículos da Prefeitura de Areia Branca, realizada pelo Prefeito Alan. “Buscamos sempre renovar a frota para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com mais segurança e mais conforto aos nossos funcionários e aos usuários”, disse o prefeito.

Participaram também da solenidade, o vice-prefeito Francisco Chagas; o deputado federal André Moura; o presidente da Alese Luciano Bispo; os secretários municipais e vereadores locais.

Clique aqui e confira  a galeria de fotos da entrega dos veículos.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca