Governador Belivaldo e Prefeito Alan inauguram a pavimentação de 28 ruas de Areia Branca

Solenidade ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (06).

07/12/2018 10:37 - atualizado em 07/12/2018 11:36

Solenidade ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (06) - (Fotos: Marcos Polim)

O governador do Estado, Belivaldo Chagas, esteve em Areia Branca no final da tarde desta quinta-feira (06), onde participou da solenidade de entrega da pavimentação asfáltica de 28 ruas do município. Foram investidos na obra mais de R$ 1 milhão 196 mil reais. Belivaldo foi recebido pelo prefeito da cidade, Alan de Agripino, e seu vice, Francisco Chagas.

As vias que receberam a pavimentação foram: Rua Bolívia; Rua Floriano Peixoto; Rua China; Rua Uruguai; Rua Chile; Rua Argentina; Ruas Paraguai I e II; Rua São João; Rua São Domingos; Rua São Vicente; Rua São Cristóvão; Rua São Pedro; Rua Emilly; Rua Alagoas; Rua Santa Bárbara; Rua Maruim; Rua Limoeiro; Rua Olhos D' água; Travessa Floriano Peixoto; Travessa Sen. Walter Franco; Travessa Maria Inês; Travessas Santa Bárbara I e II; Travessa São Vicente; Travessas São Cristóvão I e IV.

“Essa é uma obra que ela o bem estar da população, porque ela embeleza e facilita a vida das pessoas. Uma rua limpa e urbanizada ela cuida da saúde, uma rua limpa e urbanizada é um ponto positivo para a saúde, diferente de uma rua suja, que a população é obrigada a conviver com lama e poeira”, destacou o governador Belivaldo.

Pavimentação asfáltica de 28 ruas do município.

O prefeito Alan de Agripino disse que " a população hoje de Areia Branca está em festa, porque a cidade está no seu melhor momento. Essa é uma conquista que agrega para o desenvolvimento do município. Agradeço ao governador Belivaldo por este investimento. Estamos escrevendo uma nova história no município", destacou o prefeito Alan.

Participaram ainda da solenidade, secretários municipais, servidores e vereadores, além do Presidente da Assembleia Legislativa (Alese), Luciano Bispo.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca.