Prefeitura entrega novo veículo que compõe a frota

Veículo auxiliará demanda do Conselho Tutelar de Areia Branca.

10/07/2018 09:51 - atualizado em 10/07/2018 09:51

Prefeito Alan de Agripino garante um veículo para o Conselho Tutelar (Foto: ASCOM)

A Prefeitura de Areia Branca recebeu no último sábado, 7, mais um veículo que compõe a frota municipal. Este por sua vez atuará em prol do Conselho Tutelar municipal. A entrega faz parte das ações de modernização da frota de veículos da Prefeitura de Areia Branca, realizada pelo Prefeito Alan de Agripino.

"Estamos felizes por mais esta conquista, que de fato, é um grande avanço para o Conselho Tutelar da cidade. Na próxima semana iremos entregar duas ambulâncias que irão garantir mais qualidade a saúde. Aos poucos Areia Branca está desenvolvendo. Só não ver quem não quer", destacou o prefeito Alan.

O investimento faz parte de uma ação do governo federal através do deputado federal André Moura que contemplou 30 kits aos municípios sergipanos. O kit compõe 05 computadores, uma impressora, um bebedouro é um carro zero quilômetro.

Por ASCOM Prefeitura de Areia Branca