Segunda noite do São João Pé no Chão de Areia Branca agita público presente

02.Jun.2018 , atualizado em 04.Jun.2018

Festa ocorreu no Forródromo da cidade e contou com a apresentação de cinco atrações.

Segunda noite do São João Pé no Chão é sucesso de publico (Fotos: Marcos Polim)

A segunda noite do São João Pé no Chão levou novamente uma multidão ao Forródromo de Areia Branca nesta sexta-feira, 1° de maio. Uma coisa é certa, mundo querendo dançar forró, afinal de contas já está aberta a temporada de forró em Sergipe.

E falando em forró, o que mais se viu na festa foi gente arriscando o passinho do ritmo mais característico da Região Nordeste. E bastou só  a primeira atração se apresentar,  pra ninguém ficar parado. Lourinho do Acordeon relembrou grandes clássicos do autêntico forro.

Cantor Jonas Esticado se apresenta pela primeira vez em Areia Branca

Na sequência foi a vez do show de uma das atrações mais esperados da noite, o cantor Jonas Esticado dar um show a parte em sua primeira apresentação na cidade. Ele mostrou porque tem o repertório mais atualizado do momento.

Banda Unha Pintada foi uma das atrações mais aguardadas do evento.

É sofrência que fala, ne? Esse foi o bordão que não pode faltar no show da banda Unha Pintada que eletrizou o público presente do começo ao fim!  Se tem Festa no interior de Sergipe, claro que tem que ter Samyra show. Ela mostrou porque é considerada a diferentona no meio forrozeiro.

Cantor Leandro Tavares estreia no São João Pé no chão de Areia Branca.

A música local também teve vez no São João Pé no Chão com o cantor Leandro tavares que empolgou o público que ficou até amanhecer.

"Todos os caminhos levam a Areia Branca neste São João. Eu até me emociono em ver esse Forródromo lotado de gente, me lembra dos velhos tempos. Essa é uma festa feita para a família e aqui o que prevalece é a alegria, forró e muita tradição", destacou o prefeito de Areia Branca Alan de Agripino.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca

02.Jun.2018 , atualizado em 04.Jun.2018