Kaelzinho, Alma Gêmea e Denio Rezende agitam a Festa de Reis do Povoado Pedrinhas

Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Areia Branca acontecerá neste sábado, 25.

23/01/2020 08:56 - atualizado em 23/01/2020 08:56

A Festa de Santos Reis do Povoado Pedrinhas será marcada por muita “sofrência”. O evento gratuito, que acontecerá na noite deste sábado, 25, na praça pública, é uma realização da Prefeitura Municipal de Areia Branca. Kaelzinho Ferraz, Denio Rezende e Alma Gêmea agitam a festa que acontecerá na praça principal do povoado.

“Como já é tradição no último fim de semana de janeiro a gente realiza esta festa que este ano ganhará um reforço no policiamento. A gente teve essa preocupação em trazer grandes artistas que estão em alta no cenário musical do arrocha e sofrência”, destacou o prefeito Alan de Agripino.

Por ASCOM/Prefeitura de Areia Branca