Inscrições para o ‘Programa Mão Amiga Cana 2024’ iniciaram em Areia Branca

01.Mar.2024

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que o cadastramento para o programa “Mão Amiga” está acontecendo na sede do sindicado dos trabalhadores Rurais de Areia Branca, localizado na rua Heráclito Diniz, número 41.

Quem desejar se cadastrar basta comparecer a sede do sindicado de segunda a sexta das 07h às 12h.

Para participar do ‘Mão Amiga Cana-de-açúcar’, o trabalhador tem que comprovar que trabalha na cultura da cana através da Carteira de Trabalho (CTPS).

Os documentos exigidos para inscrição são: carteira de identidade (original e duas cópias); carteira de trabalho (original e duas cópias das seguintes páginas: da foto frente e verso e da página onde consta o último contrato de trabalho); CPF (original e duas cópias); e Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico.

01.Mar.2024