Atenção Areia Branca: Saúde Ocular em Foco

01.Mar.2024

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o projeto Visão Total, está promovendo uma importante ação de saúde para a população de Areia Branca. Trata-se do agendamento de exames oftalmológicos gratuitos, com o objetivo de cuidar da visão e prevenir possíveis problemas oculares.

Os atendimentos serão realizados em diferentes unidades de saúde do município, conforme o seguinte cronograma:

• 04/03: Perdrinhas - Unidade de Saúde - 08h às 11h
• 04/03: Junco - Unidade de Saúde - 14h às 17h
• 05/03: Cajueiro - Unidade de Saúde - 08h às 11h
• 05/03: Manilha - Unidade de Saúde - 14h às 17h
• 06 e 07/03: Sede - Ginásio de Esporte Inácio Andrelino dos Santos - 08h às 11h e 14h às 17h

Para realizar os exames, é necessário apresentar CPF e número de telefone.

Essa é uma oportunidade única para cuidar da saúde dos olhos, por isso, não deixe de participar e compartilhar essa informação com seus familiares e amigos!

01.Mar.2024