Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca e Governo do Estado de Sergipe unem esforços para realizar cirurgias de catarata

08.Abr.2024

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca, em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, está realizando um importante trabalho na área da saúde visual. Vinte pacientes estão sendo encaminhados para a cidade de Itabaiana para a realização de cirurgias de catarata, garantindo assim o acesso a tratamentos essenciais para a população.

Essa iniciativa é resultado de uma parceria que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores de Areia Branca, proporcionando o tratamento adequado para problemas de visão. A catarata é uma das principais causas de cegueira evitável no mundo, e a realização dessas cirurgias é fundamental para prevenir e tratar essa condição.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Governo do Estado de Sergipe estão de parabéns por essa iniciativa que transforma vidas. Essa ação exemplar demonstra o compromisso com a saúde e o bem-estar da população, garantindo que todos tenham acesso a tratamentos de qualidade.

08.Abr.2024