Participe da Audiência Pública sobre a LOA e LDO 2025 em Areia Branca

17.Abr.2024

Nesta quarta-feira, 17 de abril, a partir das 09h, a Prefeitura Municipal de Areia Branca realizará uma importante Audiência Pública na Cozinha Comunitária. O evento tem como objetivo discutir a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025.

A audiência é uma oportunidade única para os cidadãos participarem ativamente na definição das prioridades do município. É o momento de expressar suas ideias e sugestões sobre onde os recursos públicos devem ser aplicados, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de toda a comunidade.

A presença e participação de todos são fundamentais para construirmos juntos um futuro melhor para Areia Branca. Não perca esta oportunidade de fazer parte das decisões que impactarão diretamente a sua cidade. Venha e faça a diferença!

Contamos com a sua presença. Juntos, podemos construir uma Areia Branca cada vez melhor!

Data: 17 de abril de 2025 Horário: 09h Local: Cozinha Comunitária, Areia Branca

Participe! Sua opinião é importante!

17.Abr.2024