ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Ações do CEAC Itinerante em Areia Branca serão transferidas para nova data

18.Dez.2017 , atualizado em 18.Dez.2017

Mudança é em virtude de problemas técnicos.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca informa que em virtude de problemas técnicos, as ações do Centro de Atendimento ao Cidadão  - CEAC Itinerante - previstas para ocorrer nesta semana (19 a 21 de dezembro) serão transferidas para o mês de janeiro de 2018. A nova data será divulgada brevemente.

CEAC Itinerante 

Por meio do CEAC Itinerante são  oferecidos a população serviços gratuitamente como a emissão da segunda via da carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

 

 

18.Dez.2017 , atualizado em 18.Dez.2017
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo