Areia Branca receberá serviços do CEAC Itinerante

14.Dez.2017 , atualizado em 14.Dez.2017

Ações serão realizadas de 19 a 21 de dezembro. Diversos serviços gratuitos serão oferecidos a população

O CEAC Itinerante estará no município de 19 a 21 de dezembro. Diversos serviços serão oferecidos a população areiabranquense gratuitamente. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Governo do Estado.

Entres os serviços que serão oferecidos está a emissão da segunda via da carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.

Datas: 19, 20, 21 de dezembro

Locais: Pedrinhas - 19/12

Junco - 20/12

Sede do município - 21/12

Hora: a partir das 8h

Os atendimentos serão realizados nas escolas municipais dos respectivos povoados.

14.Dez.2017 , atualizado em 14.Dez.2017