Prefeitura de Areia Branca Areia Branca decreta ponto facultativo nesta sexta, 29, dia de São Pedro

Os serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo, seguem normalmente. Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca

27/06/2018 12:16 - atualizado em 27/06/2018 12:17

A Prefeitura Municipal de Areia Branca informa que em virtude da comemoração ao dia de São Pedro, a decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 29. Os serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo, seguem normalmente.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca