Prefeitura de Areia Branca inicia pagamento dos servidores nesta sexta-feira, 29

Salário estará disponível para saque neste sábado, 30.

27/06/2018 10:40 - atualizado em 27/06/2018 10:41

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Administração e Finanças comunica a todos os servidores públicos municipais (efetivos, contratados e comissionados) que o pagamento referente ao mês de junho será realizado nesta sexta-feira, 29, e estará disponível para saque no sábado, 30.

A gestão municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores (as), pagando em dia e injetando recursos na economia do município.