Prefeitura inicia pavimentação de 55 ruas de Areia Branca

27.Jun.2018 , atualizado em 27.Jun.2018

Projeto está transformando a cidade no maior canteiro de obras da história.

Prefeitura inicia pavimentação de 55 ruas de Areia Branca (Fotos: ASCOM / Prefeitura de Areia Branca)

A Prefeitura de Areia Branca não para e, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está transformando a cidade no maio canteiro de obras da história. A prova disso é que 55 ruas já estão sendo calçadas tanto na sede do município, quanto nos povoados.

“Estamos escrevendo uma nova história em Areia Branca. O progresso está chegando em diversas localidades. Essa era uma promessa de campanha que estamos cumprindo. O trabalho não para”, destacou o prefeito de Areia Branca Alan de Agripino.

Projeto está transformando a cidade no maior canteiro de obras da história.

Ao todo, estão sendo investidos na pavimentação de 55 ruas R$ 2.847.208,13, entre recursos próprio e federal. “Esse é um investimento que já está garantindo a Areia Branca um maior progresso. É só o começo. A cidade já está com a nova cara e a população está aprovando essa novidade”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Paulo de Tarso.

A autônoma Vaneide de Alcântara.

Vaneide de Alcântara é autônoma e reside na rua Tobias Barreto, no Povoado Guidinha. Ela lembra da dificuldade que era trafegar na rua em que mora em alguns períodos do ano. “No inverno a gente sofria com a lama, no verão com a poeira. Agora isso acabou, não temos mais transtornos”.

O aposentado José Adelson.

O aposentado José Adelson diz que a pavimentação da rua só trouxe melhorias para a comunidade. “Graças a Deus agora podemos caminhar com tranquilidade aqui. A obra deixou todos nós felizes”, destacou.

A dona de casa Maria José.

Quem também aprovou o calçamento da rua onde mora foi a dona de casa Maria José. “Moro aqui há 22 anos e só agora calçaram a rua. A gente vivia na lama agora está tudo diferente”, disse.

As ruas que já foram ou estão sendo pavimentadas são as seguintes:

-Povoado Guidinha

Rua Ponto Chic