Gil Mendes anima o São João em Areia Branca neste sábado, 23

23.Jun.2018

Festa acontecerá a partir das 21h30 no Forródromo da cidade

Gil Mendes é atração principal da festa (Foto: Divulgação)

A cantora Gil Mendes é a principal atração dos festejos juninos de Areia Branca neste sábado, 23. A festa que conta com o apoio do Ministério da Cultura será realizada no Forródromo da cidade e promete repetir o sucesso de público da abertura.

Animam a festa nesta véspera de São João as bandas: Cana com Limão, Diones Costa, Zuerões do Forró, Forró Brasil e Gil Mendes.

No domingo, 24, dia de São João haverá uma programação especial com procissão do padroeiro São João Batista, às 16h; Apresentação de quadrilha junina; e show com a banda Brasa Viva.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca

23.Jun.2018