Convite: festividade em comemoração a São João Batista acontece nesta sexta-feira,15

14.Jun.2018 , atualizado em 14.Jun.2018

Celebração do padroeiro da cidade acontecerá na Igreja São João Batista, localizada na praça Juviniano Freire, no Centro da cidade.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Administração, convida todos os funcionários municipais para participarem da novena e Santa Missa em comemoração ao padroeiro do município São João Batista, que acontecerá no dia 15 de junho, às 19h, na Igreja São João Batista, localizada na praça Juviniano Freire, no Centro da cidade.

14.Jun.2018 , atualizado em 14.Jun.2018