A Prefeitura de Areia Branca, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), lançou o Processo Seletivo para a contratação de adolescentes na modalidade aprendiz. O objetivo é contratar jovens de 16 a 18 anos para atuarem como auxiliares administrativos.
Para participar do processo seletivo o jovem precisa estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental (do sexto ao nono ano) ou Ensino Médio, comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica, possuir renda familiar "per capta" mensal até um salário mínimo e residir no Município de Areia Branca.
Os interessados deverão se inscrever através do e-mail:
pseletivojovemaprendiz@gmail.com anexando em ARQUIVO ÚNICO os seguintes documentos:
CRONOGRAMA:
Inscrição: de 01 a 08/10
Resultado: 17/10
Realização da prova: 20/10
Resultado: 29/10
A prefeitura informa que é de responsabilidade do candidato o envio dos documentos de forma correta como manda o processo seletivo, sendo vedada a ocultação de informação. Após análise da documentação enviada serão convocados para Prova Objetiva, através do Site Oficial da Prefeitura.
Para maiores informações ligar para o número (79) 9.9922-8422, que estará disponível de segunda a sexta das 07 às 13 horas.
Prefeitura Municipal de Areia Branca
Praça Joviniano Freire de Oliveira
CEP: 49580-000
contato@areiabranca.se.gov.br
(79) 9.9922-8422 (Provisório)
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 13h.