ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

364 próteses dentárias já foram entregues a população por meio do programa Volte a Sorrir

20.Ago.2025

O programa é uma parceria com o Governo Federal

whatsapp-image-2025-08-20-at-10-48-18_15f986263f264756620529fb8cb.jpeg

A Prefeitura de Areia Branca realizou nesta terça-feira, 19, a entrega de mais  52 próteses dentárias a moradores do município. De acordo com o setor de saúde bucal da Secretaria de Saúde, já foram entregues 364 próteses somente em 2025. 

A ação faz parte do programa “Volte a Sorrir”, uma parceria entre a administração municipal e o Governo Federal, que tem como objetivo devolver a autoestima, a saúde bucal e a qualidade de vida dos beneficiados. 

Para receber as próteses, os pacientes passaram por avaliações odontológicas e um processo de moldagem para que as próteses fossem adaptadas da melhor forma possível. 

As pessoas que tiverem interesse em adquirir a prótese, é necessário passar pelo dentista e realizar o tratamento. Após finalização, o paciente deverá se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde com o encaminhamento e as cópias dos documentos (RG, CPF e comprovante de residência). Os dentistas atendem nas Unidades de Saúde e também na na clínica Christtiano Oliveira. 

whatsapp-image-2025-08-20-at-10-48-19_8e5dc331f52b348b3583cfa2.jpeg

 

20.Ago.2025
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo