Prefeitura realiza cadastramento de ambulantes para a festa de abertura dos festejos juninos 2018

Festa acontecerá este ano de 31 de maio a 2 de junho; e nos dias 23, 24 e 29. Cadastramento segue até o dia 28 de maio.

21/05/2018 08:50 - atualizado em 21/05/2018 08:50

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Cultura Turismo Esporte e Lazer,  inicia hoje, segunda-feira, 21, o cadastramento dos vendedores ambulantes que irão atuar na área interna do Forrodromo na tradicional Abertura dos Festejos Juninos de Areia Branca. A festa acontecerá este ano de 31 de maio a 2 de junho; e nos dias 23, 24 e 29.

O cadastro irá se estender até o dia 28 de maio, das 08 às 12h, na sede da Prefeitura, situada na Praça Juniniano Freire de Oliveira, n° 17, Centro. A estimativa é de que cerca de 200 permissões sejam concedidas. No ato do cadastramento é necessário que os permissionários estejam munidos dos seguintes  documentos originais e xerox da identidade e CPF.

O cadastramento dos ambulantes visa assegurar a comercialização de lanches, bebidas, dentre outros, durante o evento, além de garantir conforto e comodidade aos participantes da festa. O trabalho desses profissionais se configura também como mais uma importante fonte de renda.

Os ambulantes cadastrados estarão identificados com adesivo padrão. De acordo com as normas de segurança, a venda de bebidas em garrafas de vidro terá a comercialização e/ou utilização proibida.

Por ASCOM Prefeitura de Areia Branca