Prefeitura de Areia Branca Dobra Escala Médica Diurna para Atendimento de Urgência

13.Jun.2024

Com o típico aumento dos casos de síndromes gripais que ocorre no período de sazonalidade, a Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que dobrou sua escala médica diurna da urgência 24h, de segunda a sexta, mantendo dois médicos pelo dia nos últimos 45 dias. Essa medida será estendida durante todo o mês de junho.

O Município de Areia Branca busca, assim, proporcionar maior conforto e um atendimento mais ágil à população que necessite de assistência médica nos próximos dias.

Prefeitura de Areia Branca

13.Jun.2024