Gratidão aos 12 Artistas que Brilharam na Abertura dos Festejos Juninos em Areia Branca!

13.Jun.2024

Mais uma vez, Areia Branca mostrou por que carrega o título de maior abertura dos festejos juninos. Nos dias 30 e 31 de maio, nossa cidade foi palco de um espetáculo inesquecível, marcado por muita alegria, música e tradição. ?

Agradecemos de coração aos 12 artistas que se apresentaram e fizeram dessas noites momentos mágicos. Cada performance trouxe um toque especial, celebrando nossa cultura e contagiando o público com energia e emoção.

E, claro, nossa gratidão se estende ao público maravilhoso que lotou o Maracanã do Forró. Vocês são a alma da nossa festa! ?

Que este espírito de união e celebração continue nos acompanhando ao longo de todo o mês de junho. Viva São João e viva Areia Branca!

4o

13.Jun.2024