Matrículas Abertas para o Ano Letivo de 2024 na Rede Municipal de Educação de Areia Branca

12.Jan.2024

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, tem a satisfação de anunciar que as matrículas e renovações para o ano letivo de 2024 estão oficialmente abertas. Este é um momento crucial para assegurar educação de qualidade para as próximas gerações. Diversas modalidades estão disponíveis para inscrição, abrangendo todas as fases do processo educacional:

Creche
Ensino Fundamental
Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Para realizar a matrícula ou renovação, o procedimento é simples. Os interessados devem comparecer a uma unidade de ensino de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

02 fotos 3x4
Cópia do registro de nascimento
Transferência ou Declaração, se proveniente de outra escola
Cópia do Cartão do SUS
RG e CPF do aluno
RG e CPF do responsável, no caso de aluno menor de idade
Número do NIS (Número de Identificação Social)
Comprovante de Residência
Cartão de Vacina

Acreditamos firmemente que a educação é a chave para o desenvolvimento pessoal e o progresso da comunidade. Portanto, convocamos todos os interessados a participarem ativamente deste importante processo de aprendizado. Asseguramos um ambiente educacional acolhedor e comprometido com o desenvolvimento integral de cada aluno.

Não deixe essa oportunidade passar! Garanta uma educação de excelência para o seu filho. Junte-se a nós nessa jornada educacional e contribua para o fortalecimento da educação em nossa comunidade.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca. Contamos com a sua presença e colaboração neste período de matrículas.

12.Jan.2024