Xand Avião é atração confirmada na abertura do São João de Areia Branca

Festa, que acontece anualmente no Forródromo da cidade, é uma das mais aguardadas pelos forrozeiros.

02/04/2018 14:16 - atualizado em 03/04/2018 08:19

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, anunciou uma das atrações do São João de Areia Branca. É o cantor Xand Avião que abre oficialmente os festejos juninos da cidade no dia 31 de maio. A festa, que acontece anualmente no Forródromo da cidade, é uma das mais aguardadas pelos forrozeiros.

O cantor Xand Avião, atração confirmada na abertura dos Festejos Juninos de Areia Branca (Foto: Diário do Nordeste)

Diferente dos últimos anos, esta edição do São João de Areia Branca acontecerá em cinco dias. De 31 de maio a 2 de junho (abertura); 23, 24 e 29 de junho;

"Queremos mais uma vez fazer história em Areia Branca. A cidade tem esse legado de capital sergipana do forró, então é o meu dever fazer com que esta história continue sendo bem escrita. O povo de Areia Branca é muito trabalhador e eles merecem também diversão, porque melhora a autoestima. E não só isso, movimenta a nossa economia, gera empregos diretos e indiretos, além de trazer gente de fora para a cidade", destaca o prefeito Alan de Agripino.

A apresentação de Xand Avião é bastante aguardada pelo público sergipano, isso porque  em novembro de 2017, no aniversário de 54 anos de Emancipação Política de Areia Branca, ele reuniu mais de 40 mil pessoas em um show eletrizante no Forródromo.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura Areia Branca