Pavimentação Asfáltica Chegará aos Povoados Guidinha e Manilha em Areia Branca

01.Dez.2023

A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) trouxe boas novas para o município de Areia Branca ao realizar uma visita técnica aos povoados Guidinha e Manilha. Essas comunidades, em breve, serão contempladas com pavimentação asfáltica, um projeto que promete impactar positivamente a qualidade de vida dos moradores locais. O Secretário Municipal de Obras, Paulo de Tarso, recebeu calorosamente a equipe da Codevasf, sinalizando a parceria efetiva entre a administração municipal e o órgão responsável pelo desenvolvimento regional.

whatsapp-image-2023-12-01-at-10-27-08_bec1ef1c2bedb9b2accf70.jpeg

Durante a visita técnica, a equipe da Codevasf concentrou seus esforços em fotografar e inspecionar as condições atuais das ruas que serão beneficiadas pelo projeto. Esse olhar técnico é fundamental para garantir que a pavimentação atenda não apenas às expectativas estéticas, mas também às necessidades específicas das áreas contempladas. O compromisso com a qualidade e a adequação às peculiaridades locais destaca a seriedade do projeto, que busca não apenas transformar visualmente as ruas, mas também melhorar a mobilidade e infraestrutura das comunidades.

A pavimentação asfáltica é parte integrante de uma emenda federal destinada à Codevasf, evidenciando o compromisso do governo em investir no desenvolvimento dessas regiões. Com o início das obras programado para o primeiro semestre de 2024, os moradores de Guidinha e Manilha podem esperar por uma fase significativa de transformação. A pavimentação não apenas proporcionará uma melhoria estética, mas também abrirá caminho para um futuro mais acessível, seguro e próspero para essas comunidades em ascensão.

01.Dez.2023