Prefeitura de Areia Branca Participa do Circuito de Saúde Integrado Promovido pelo Governo Estadual

01.Dez.2023

No último sábado, dia 25, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, marcou presença no Circuito de Saúde Integrado, promovido pelo governo do estado. A iniciativa visou promover cuidados com a saúde e contou com a participação ativa da turma da Academia de Saúde do município.
whatsapp-image-2023-12-01-at-10-09-13_867a8a40757c8d8830772.jpeg

O evento teve início nas imediações do farol da orla da Atalaia, envolvendo a comunidade em uma jornada saudável. A caminhada se estendeu até o estacionamento da Cinelândia, proporcionando um percurso que uniu bem-estar e conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde.

whatsapp-image-2023-12-01-at-10-09-12_5448d58b83c5cf94f62e.jpeg

A participação da Academia de Saúde de Areia Branca reforça o compromisso da comunidade em buscar uma vida mais saudável e ativa. Essas iniciativas promovem a integração entre os moradores e destacam a importância de hábitos saudáveis para a qualidade de vida de todos.

A ação conjunta entre a prefeitura e o governo estadual evidencia o esforço contínuo para fortalecer as políticas de saúde no município, proporcionando momentos de interação e conscientização sobre a importância da prevenção e cuidados com a saúde.

01.Dez.2023