Festa das Crianças reúnem centenas de pessoas em Areia Branca

23.Out.2023

A tarde começou com festa em Areia Branca, a prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a Festa das Crianças no Ginásio de Esporte Inácio Andrelino dos Santos.

Com centenas de crianças, a tarde contou com um parque com diversos brinquedos, distribuição de algodão-doce, pipoca, chocolate sorvete e muito mais. O mais esperado pela criançada foi a apresentação de vários personagens infantis a exemplo do bolo fofo, Mario e Luigi, Bita Mikey e Miney entre outros.

A Secretaria de Assistente Social, Monique Lima, esteve presente e falou da importância da festinha das crianças: “É maravilhoso ver uma tarde lotada por essas crianças lindas, que são a esperança de dias melhores. Ofertar um dia de alegria na semana do dia das crianças é o mínimo que podemos fazer”, falou a secretária.

O evento teve como público alvo as crianças e adolescentes que fazem parte dos programas da Secretaria de Assistência Social.

23.Out.2023