Areia Branca presente na XIV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

23.Out.2023

Um evento literário do porte da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, terceiro maior do Brasil e a principal referência para o setor editorial no Norte e Nordeste, é um acontecimento agregador de convergência no universo do livro e da leitura. Com múltiplas atividades desenvolvidas nos segmentos da educação, do conhecimento, das artes e da cultura, proporcionando indiscutível incentivo não apenas à formação de novos leitores – mas de cidadãos com apreço pelo madurecimento cultural, pela bibliodiversidade e pela consciência crítica.

No último dia 06 de outubro, a presidente da Academia de Letras Areia-Branquense. Edilma Rainha e o estudante Aislan Pedral, da Escola Municipal José Romão, participaram da XIV edição da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco em Recife.

A presidente da Academia apresentou o livro A Pequena Kali e as Gigantes e o estudante A história de Oswald o Unicórnio.

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação apoiou o estudante da rede municipal para fazer a sua apresentação neste grandioso evento.

O município segue valorizando e apoiando projetos que visem a valorização cultural e a leitura

23.Out.2023