Sábado tem “Dia D” da Campanha de Multivacinação

04.Out.2023

Neste sábado, dia 7 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde promove o “Dia D” da Multivacinação, com imunização das 8h às 16h. A campanha é voltada para a atualização vacinal de bebês, crianças e adolescentes menores de 15 anos.

O objetivo da multivacinação é ofertar todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação e de campanhas vigentes. As equipes de saúde checam a caderneta e aplicam somente os imunizantes ainda não aplicados, de acordo com a idade e o número de doses recomendadas para cada faixa etária.

Para se vacinar, a criança ou adolescente precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis, portando cartão do SUS e caderneta de vacinação.

Confira no cartaz as unidades que estarão participando do dia D neste sábado e VacinaSIM.

04.Out.2023