PREFEITURA PROMOVE 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

22.Set.2023

A Prefeitura Areia Branca e a Secretaria Municipal de Cultura,Turismo,Esporte e Lazer promovem, nesta segunda-feira (25) a 1ª Conferência Municipal de Juventude.

O encontro, que é preparatório para as etapas estadual e nacional, será discutida a temática “Reconstruir no presente, construir o futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”.

O objetivo da Conferência é construir e fortalecer as políticas públicas, além de estimular os jovens a serem agentes de transformação.

Local: Centro de Convivência Luiz Gonzaga da Silva Teles

Data: 25 de setembro