Cadastramento para a distribuição do peixe da Semana Santa acontecerá nesta quinta-feira, 22, no Povoado Pedrinhas

21.Mar.2018

Ação da Prefeitura de Areia Branca beneficiará 3.500 famílias

Nesta quinta-feira, 22, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará realizando o cadastramento de famílias para a distribuição do peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa no Povoado Pedrinhas.

Para o cadastramento, são necessários os seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família; Número do NIS/Composição Familiar; Carteira de Identidade; Comprovante de residência e Título de Eleitor.

O quê: Cadastramento de famílias para distribuição de peixe da Semana Santa

Quando: das 8 às 17hs

Onde: Escola Municipal Célia Franco da Costa Prado - Povoado Pedrinhas

DISTRIBUIÇÃO

A distribuição do Peixe, arroz e leite de coco da Semana Santa acontecerá no próximo dia 28 de março, a partir das 8h da manhã, na sede da Cozinha Comunitária.

21.Mar.2018