Prefeitura inaugura nova sede do CREAS

20.Set.2023

A Prefeitura de Areia Branca, entregou na noite de ontem (18), à população areia-branquense, a sede própria do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). O espaço, localizado ao lado da delegacia, dará mais conforto e privacidade à equipe multidisciplinar do setor e usuários dos serviços.

O CREAS oferece proteção e atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, tais como vítimas de violência física, psicológica e/ou sexual, de trabalho infantil, negligência, abandono e discriminação, entre outras possibilidades.

A inauguração contou com a presença do Prefeito, Alan de Agripino, do vice-prefeito, Hugo, da deputada federal, Yandra Moura, do deputado estadual, Luciano Bispo, prefeitos, vereadores, familiares da homenageada, da Secretária Municipal de Assistência Social, Monique Lima e demais secretários.

20.Set.2023