Confira as fotos do desfile cívico em Areia Branca

19.Set.2023

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde do último domingo 17, o desfile cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile iniciou na praça José Romão e percorreu as principais ruas da cidade. A festa contou com a apresentação da banda do Corpo de Bombeiro, bandas marciais, pelotões da Secretarias de Saúde, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria de Assistência Social e apresentações das escolas
da rede municipal e estadual.

No desfile, as escolas realizaram diversas apresentações e coreografias, emocionando e ao mesmo tempo levando alegria, para quem estava assistindo.

O evento contou com a presença do Prefeito, Alan de Agripino, do vice-prefeito, Hugo, vereadores, a Secretária Municipal de Educação, Josineide Alves e demais secretários municipais.

Confira as fotos do desfile

19.Set.2023