Prefeitura de Areia Branca promove 1° formação Continuada do programa Alfabetizar Pra Valer 2023

13.Set.2023

Nos dias 29, 30 de agosto e 1° de setembro, os professores da rede municipal de Areia Branca que lecionam na pré-escola, Ciclo de Alfabetização (1° e 2° anos) e 3° anos , participaram da 1° formação Continuada do programa Alfabetizar Pra Valer 2023.

O referido Programa é uma política de estado que tem como objetivo, Alfabetizar as crianças na idade certa. A meta é que todas as crianças sejam Alfabetizadas ao final do 2° ano do ensino fundamental. O Programa está na 3°edição, e o município de Areia Branca vem participando de todas as edições.

A frente do programa está a coordenadora pedagógica Ana Cristina dos Santos Martins exercendo a função de Ponto Focal, Ana Izabel, coordenadora do Programa, e as três formadoras: Jayne Cruz responsável pelos docentes do pré escolar, Isabella Santos 1° e 2• anos e Ellen Passos 3° anos.

13.Set.2023