Retificação: No dia 22 de junho, Prefeitura realiza audiência pública para discutir LDO, LOA e PCA

10.Jun.2023 , atualizado em 16.Jun.2023

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretarias de Controle Interno e Finanças, convida a população para participar de audiência pública que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA e o Plano de Contratação Anual- PCA. A audiência vai ocorrer no dia 22 de junho, uma quinta-feira, às 09h, na cozinha comunitária do município.

O evento será de livre acesso ao público e podem participar dos debates públicos, qualquer cidadão interessado na pauta, representantes de entidades governamentais, classistas, sindicais, setoriais, comunitárias e outras integradas da sociedade civil.

Retificação: A data da audiência foi alterada do dia 15 de junho para o dia 22 do mesmo mês.

feed-49_0204b272da436f198bd4b48cf.jpg

10.Jun.2023 , atualizado em 16.Jun.2023