Prefeitura de Areia Branca adquire dois veículos 0km

07.Jun.2023

Na manhã desta terça-feira (06/06) o prefeito Alan de Agripino, realizou uma solenidade simbólica de entrega de dois veículos Fiat Arco 0km, um para a Secretaria Municipal de Assistência Social e outro para a Secretaria Municipal de Saúde.

whatsapp-image-2023-06-07-at-10-56-00_3dbaa92acc01da76a6d2.jpeg

“A aquisição dos novos veículos tem a intenção de prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população areia-branquense”. frisou o prefeito Alan de Agripino.

Participaram da solenidade, as Secretarias, Fátima Menezes, Clarice Dantas, Monique Lima, Letícia Varjão e dos secretários, Anin, Agripino e Adelvan.

07.Jun.2023