A abertura dos festejos juninos de Areia Branca foi um verdadeiro sucesso

05.Jun.2023

Com entrada gratuita, sucesso de público e organização, os dias de abertura dos festejos juninos de Areia Branca colocou todo mundo para dançar.

A  festa superou nossas expectativas, "agradecemos a todos que trabalharam e participaram deste tradicional evento que resgata a nossa cultura e tradição”, diz o prefeito Alan de Agripino.

A prefeitura agradece ao Governo do Estado de Sergipe, a Polícia Militar, ao Corpo de Bombeiro, ao SAMU, ao servidores do município que deram todo o apoio nos dois dias de evento.

05.Jun.2023