Campeonato de Futebol Amador de Areia Branca está na reta final! Veja equipes finalistas

23.Mai.2023 , atualizado em 23.Mai.2023

Está chegando a hora de conhecer o campeão do campeonato de futebol amador de Areia Branca! A competição, uma das mais tradicionais do calendário esportivo de Areia Branca, chega à fase final após as disputas dos jogos da semifinais que aconteceu neste domingo.

Na primeira partida no povoado Junco, o Canário ficou no empate com a equipe do Juventude por 3 a 3 no tempo regulamentar e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças diretas, o Canário garantiu presença na grande final por 6 a 5.

Na segunda partida, o confronto foi entre Grêmio e São Tarcísio, com vitória da equipe Gremista, por 2 a 1.

Assim, a final do Campeonato de Futebol Amador de Areia Branca já estão formadas entre Grêmio do povoado Manilha e Canário do povoado Junco.

A grande decisão será em um domingo no dia 04 de junho no campo do povoado Junco.

23.Mai.2023 , atualizado em 23.Mai.2023