Secreteria de Saúde promove palestra sobre alimentação saudável no pré-escolar Vovó Minininha

23.Mai.2023

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã da última sexta-feira (19/05), uma ação de saúde e promoção da alimentação saudável no pré-escolar, Vovó Menininha localizada na sede do município.

whatsapp-image-2023-05-19-at-11-16-11_dcd6d9447f6bc9d299ec9ceeb5.jpeg

A ação teve como objetivo sensibilizar pais e professores sobre a importância da alimentação saudável na prevenção da obesidade.

A palestra foi conduzida pelo médico Paulo Cândido com apoio dos Agentes de saúde. Ambos da equipe 02.

23.Mai.2023